segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ela é bela mas pouco singela


Quando te avistei,distante, apreciei o contorno gritante e belo do seu corpo. Linda silhueta que me fez suspirar ao mesmo tempo em que me vi abraçado pela loucura. Era um forte abraço. Tão poderoso que entornava a minha personalidade para fora, sentindo escorrer pelos arredores.
Levou-me ao delírio quando imaginei carícias no seu corpo estupidamente formoso.Durante o suave tato de minhas mãos, arrepiou-me numa reação a qual deveria ser contrária. Seu cheiro era a melhor fragrância. Seus olhos mais brilhantes e profundos que este próprio globo que me mantém como "ser". És você,plena em tudo que é.
Abuse da superioridade que tem. Você pode,deve e é.Também sabe. Bela mas pouco singela.
Conduza este homem às estrelas.Se não assim, hei de ser sempre um sentinela.
Nada como a sinceridade em admitir que se é dominado pela saudade.


ps.: você sabe o que anda me fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário